Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Política de Privacidade
Ok

26/09/2022

Melhorar seu site é fundamental para garantir mais vendas através dos canais digitais


Concretizar vendas através de canais digitais hoje é mais do que habitual, por isso é essencial desenvolver um bom site para sua corretora de seguros, a fim de alavancar as vendas, aumentar a produtividade e fechar bons negócios! 

Com um site você tem a possibilidade de deixá-la aberta ininterruptamente, disponibilizando informações sobre produtos e canais de contatos facilitados, e para torná-lo ainda melhor, trouxemos algumas dicas que vão fazer diferença: 

- Ter muita CTA
CTA, do inglês call to action, são chamadas para ação, trata-se dos botões clicáveis para executar ações de contato, como botões de conexão ao WhatsApp e envio de formulário, facilitando a captura do lead para o corretor.

- Apresentar gatilhos mentais
De forma a despertar decisões inconscientes, os gatilhos mentais são aproveitados em estratégias de vendas e podem ser utilizados de diferentes maneiras!

- Quebrar objeções
Todo processo de venda apresenta objeções por parte do cliente, e diferente de uma venda pessoal, é imprescindível que o site seja funcional e de agradável navegabilidade, onde o conteúdo e os canais de contato possam ser facilmente encontrados!

- Evite conteúdos longos nas páginas de serviço
Captar a atenção do cliente em meio a tantas informações disponíveis na internet já não é uma tarefa fácil. Assim, os textos longos devem ser direcionados para temas complexos e aplicados em páginas de blog. As páginas principais devem ser de fácil escaneabilidade para o leitor, para que encontre a informação que deseja rapidamente!

- Contrate um bom serviço de hospedagem
Além de manter seu site ativo, o serviço de hospedagem deve incluir recursos de segurança, um bom serviço de suporte e, claro, um desempenho acima da média! A velocidade de acesso em especial determina a posição em que seu site aparecerá nos resultados de busca do Google.

Pequenas mudanças podem trazer grandes resultados! Que tal colocar em prática ainda hoje?