Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Política de Privacidade
Ok

26/09/2022

Pesquisas de satisfação podem ser um aliado do marketing da sua empresa


Atualmente, a grande maioria das compras de qualquer tipo de produto e serviço resulta da recomendação e de boas avaliações, inclusive de seguros! 

Pesquisas do Instituto Nielson apontam que 92% dos consumidores confiam mais na indicação feita por amigos ou familiares, do que em qualquer outro tipo de publicidade. Assim as pesquisas de satisfação podem ser um aliado do marketing da sua empresa! 

Empresas que conseguem estabelecer uma relação de troca com seus clientes têm a oportunidade de receber feedbacks, avaliar resultados, identificar oportunidades de melhoria e otimizar processos. Com base nas respostas é possível melhorar processos e tomar decisões mais assertivas, trazendo mais vendas como consequência. 

E o Sistema de Gestão da SGCOR auxilia você a realizar esse contato com seu segurado! Através do módulo Relacionamento Clientes você pode enviar e-mails, pesquisas e formulários automaticamente. Assim você se aproxima do cliente, entende suas dores e gera ganhos para ambos os lados a partir de soluções integrativas. 

Entre em contato com nosso time comercial para mais informações sobre os módulos presentes no Sistema de Gestão SGCOR!